Atendimento:
Perguntas Frequentes

1. O site é confiável?

Nosso site tem o certificado de segurança SSL que cripitpgrafa todas as transações e dados processados, permitindo que possa comprar com segurança. Vale lembrar que essa certificação é obrigatória por Lei para lojas online.

2. Por que os itens demoram 10 a 30 dias para chegar?

O Cantinho do Bebê faz uma curadoria diária de peças com os melhores fornecedores da Europa, América do Norte e Ásia. Logo, quando compra algum produto em nossa loja é preciso que façamos o tramite de importação para que o item possa chegar em sua casa sem maiores preocupações.

Importante frisar que nós nos compremetemos a sempre tratar com transparência o estado atual do pedido e que nosso consumidor não precisará se preocupar com nenhuma outra taxa/imposto extra que possam incidir sobre o produto, pois todos serão responsabilidade nossa.

3. Como saberei se meu pedido está chegando?

Todos os pedidos são acompanhados com um número de restreio que será enviado via email assim que o pedido for enviado. Caso, por qualquer razão, esteja conseguindo utilizar o código entre em contato via atendimento@ocantinhodobebe.com.br

4. Qual o custo de frete para o Brasil?

O valor do produto é aquele disposto no checkout, logo em todo território nacional, o custo do frete é custeado pelo O Cantinho do Bebê.

5. Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

6. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail antendimento@ocantinhodobebe.com.br e enviaremos um novo.

 

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